Priorização Benefício x Esforço

Na jornada para se tornar um mestre de si, é preciso direcionar as energias para aquilo que realmente importa! É muito fácil se perder em meio a tantos “incêndios” que surgem no nosso dia-a-dia.

Por isso, neste vídeo, apresento uma ferramenta poderosa e fácil de usar. Ela vai te ajudar a organizar tudo que está “pipocando” na sua vida: Matriz de priorização Benefício x Esforço

Tenho certeza que essa ferramenta, amplamente utilizada no meio empresarial, será bastante útil a você!

Deixe um comentário abaixo dizendo o que achou!

Grande abraço!

 

4 Comentários

  1. FLAVIA LEMES COSTA

    Parabéns pela idéia de transmitir essa ferramenta com tanta propriedade e clareza, motivando para decisões e ações assertivas através de uma análise direcionada.
    Obrigada pela contribuição

    • Muito obrigado Flávia!!! Acreditamos plenamente que as mais simples técnicas podem gerar resultados extraordinários! Experimente!

  2. Leandro do Carmo

    Olá Diogo. Essa ferramenta é muito interessante. Acho que é uma forma bastante simples de se priorizar, posso citar uma outra que também é bastante usada, mas que exige um pouco mais de conhecimento em método , que é a Matriz GUT. Utilizo ambas. Mas o diferencial da matriz de benefício x esforço é que a aplicabilidade é fácil, e pode ser usadas sem ter tantos conhecimentos em método. Abraço, tudo de bom pra VC…

    • Muito obrigado pelo feedback e pela contribuição, Leandro!
      Com certeza a GUT ajuda bastante! Inclusive é umas das que podem ser utilizadas para as atividades que cairem no quadrante da “Grandes Jornadas”.
      Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *